segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bom?

                         

Sabe quando nossos cabelos acordam daquele jeito? Parecendo que passou um furacão?

O truque é usar um umidificador caseiro, que vai dar quase o mesmo resultado que molhar eles, mas vai ajudar dando uma hidratada a mais. É que nem um leave-in mais leve, que dá para levar na bolsa e borrifar toda vez que o cabelo estiver precisando de uma reparação.

Normalmente, as meninas colocam água + creme de pentear, balança bem e fica aplicando nos fios. Mas meu cabelo é um caso extremo, ele é muito seco e ressecado, então eu coloquei um leave in bem hidratante, 3 gotas de óleo de cabelo da Vita Capili e um pouquinho de azeite doce (deixa meu cabelo com um brilho muito bom)!




Aí você coloca numa embalagem spray e borrifa sempre que o cabelo chamar.

É muito bom, dá para colocar na mochila e levar pra escola, aplicar antes do penteado..

Eu sempre dou umas borrifadinhas quando acordo para abaixar a juba..

Você pode misturar um pouquinho daqueles cremes encostados no banheiro e fazer uma mistura super boa.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Eu uso sempre esse spray, é bem melhor do que passar o creme pesado nos cabelos e eles acumularem em uma parte só e a outra ficar seca!

Beijos e até o próximo!

11 comentários:

  1. Clarinha é uma ótima idéia essa de reciclar os restinhos dos cremes...
    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Vivi! Obrigado pela visita lindona!

      Excluir
  2. Adorei a dica lindona, mas e pra quem está sempre de chapinha, o leave in "estraga" a chapinha??

    Mil beijos!!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Xi..... Eu acho que estraga sim. Porque vc vai molhar seus cabelos com esse spray.Vc conhece o spray de óleo de argan da Charming? O preço é super bom e ele dá um brilho incrível sem encharcar os fios. Um beijo gata!

      Excluir
  3. adoreei seeu blog xD seguindo akii askpa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid obg pela sua visita! Beijo e obrigado!

      Excluir
  4. Seguiindo! Adorei seu blog ! Retribui ? http://spacegirls13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a dica com certeza que irei usar e lógico levar para escola. Seguindo
    Bezoo
    http://doce-insanidadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. é uma ótima alternativa, não é?

      Excluir
  6. Parabéns você está no selinho do meu blog, quer ver:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho.html
    beijokass linda

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥