terça-feira, 23 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?
Assim como na maioria das novelas, há sempre as ''piriguetes'' das novelas. E em Salve Jorge não foi diferente. E logo de cara, no primeiro episódio, vimos Sheila (Lucy Ramos), Lurdinha (Bruna Marquezine) e Morena (Nanda Costa) como as piriguetes da vez. Hoje aqui no blog eu vou mostrar os looks dela, que sempre abalam e fazem a mente das telespectadoras brasileiras:

Sheila - Lucy Ramos
 Bem diferente de Cordel Encantado, onde a morena interpretava Maria Cesária, em Salve Jorge ela vai viver Sheila: amiga inseparável de Morena. Ela usa muitos corpetes, shorts estampados, pulseiras super coloridas, e sua marca: O cabelo! Gente, eu fiquei louca nesse cabelo.. Com certeza a futura Taís Araújo! Linda!

Lurdinha - Bruna Marquezine
 Vou dizer pra vocês que me surpreendi nesse papel da Bruna, bem diferente daquela princesinha de quando ela tinha 6 anos. Com esse corpaço, ela vai viver Lurdinha na trama das 9, uma verdadeira Suellen. Bruna Marquezine ainda declarou que no camarim de sua personagem não há 1 blusa que cubra toda a barriga (atenção homens!). Muitos shortinhos, blusinhas, saltos altos, cores, cabelão solto... Super top!

Morena - Nanda Costa
 Logo de cara, já ficamos sabendo que Morena teve filho aos 14 anos, de um bandido, o Beto, que já está morto por causa do tráfico. A morena (em todos os sentidos) abusa das cores, shortinhos, muitas pulseiras, estampas.. Uma mistura de Suellen com Chayenne.


Na novela também tem um lado turco, cheio de descobertas, que vai ser uma atração para nós podemos descobrir outras culturas.



O look militar na novela também tem forte potencial: Além de ser um super ícone da estação, o simples look militar vai fazer a cabeça de muitas pessoas.

    
Tem também um pedaço de Espanha na novela: Brasileiras que foram enganadas pelas maliciosas Wanda e Livia foram para esse país totalmente desconhecido por elas e viraram prostitutas.

Essa novela promete, acho que vai ser uma viagem sem sair do sofá!

Então é isso meninas,
espero que tenham gostado do post de hoje e até dia 25/10 :)






4 comentários:

  1. Oiii, vim retribuir a visita!
    ja estou seguindo também!
    beijos..

    ResponderExcluir
  2. ola estou seguindo seu blog parabens e continue acompanhando blogthaisbrito ! segue la http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ sigo devolta todas que me seguirem ! e para as estilosas concurso itgirls as meninas mais estilosas do brasil em dois blogs incriveis de moda entre no blog e saiba mais !parabens pelo blog ! bjs !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥